quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Decoração De Salão Para Casamento, Fotos





decoração de salão para casamento fotos Decoração De Salão Para Casamento, Fotos
O casamento consiste na união entre duas pessoas que se amam e tal característica faz desse evento algo importante na vida. Depois que o matrimônio é consagrado na igreja ou cartório, os noivos costumam organizar uma festa para comemorar junto com os convidados, sendo este um evento marcado música, emoção e confraternização.
Cada preparativo do casamento deve ser levado em conta para organizar um evento inesquecível, inclusive a decoração do salão de festa. É importante que a união do casal seja comemorada num ambiente confortável, bem decorado e que valorize os principais elementos dessa ocasião.
Antes de elaborar o planejamento da decoração, os noivos ou Buffet responsável devem avaliar a disponibilidade de espaço no salão. Em ambientes pequenos, não é recomendado o uso de muitos enfeites para decorar. Já as festas realizadas em áreas externas necessitam de uma “previsão metrológica” para não comprometer o evento.
decoração de salão para casamento requer cuidados para a escolha dos elementos e bom gosto. A próxima etapa para decorar o ambiente da festa consiste na seleção da mobília, por exemplo, a seleção das mesinhas e cadeiras onde os convidados se acomodarão. A escolha da mesa principal, onde os noivos fazem o brinde e cortam o bolo de casamento, também é importante.
O verdadeiro espírito da decoração do salão está nos acessórios, artigos que complementam a mobília e depositam um toque de estilo no espaço. As festas de casamento devem seguir uma linha romântica, de modo que sejam usadas cortinas claras e leves para vestir as janelas. As toalhas de mesa podem contrastar com duas cores, como vermelho/branco, laranja/branco, azul/branco, prata/branco, dourado/branco.
Existem muitas dúvidas sobre como decorar salão de casamento, sendo que a principal delas está relacionada à escolha das flores. Os arranjos funcionam no ambiente de festa como uma forma de exaltar o romantismo, a pureza e serenidade do acontecimento. Talvez as rosas sejam previsíveis demais para ilustrar o salão, por isso procure conhecer outras espécies de flores da estação.
Caso não tenha afinidade com a área de decoração, contrate os serviços de um Buffet e deixe todos os preparativos da festa aos encargos de profissionais preparados. Lembre-se de que o salão decorado é o plano de fundo das fotos no álbum de casamento, por isso a necessidade de capricho em cada detalhe da decoração.
Confira algumas fotos de salão decorados para casamento e tenha boas idéias para montar sua festa:
decoração de salão para casamento fotos 1 Decoração De Salão Para Casamento, Fotos
decoração de salão para casamento fotos 21 Decoração De Salão Para Casamento, Fotos
decoração de salão para casamento fotos 31 Decoração De Salão Para Casamento, Fotos
decoração de salão para casamento fotos 4 Decoração De Salão Para Casamento, Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário