terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Como organizar festa de quinze anos


festa miuda quinze anos 150x150 Como Organizar Festa de Quinze Anos
Pois a festa deve sempre começar pela escolha dos convites para o aniversario da debutante. Os convites devem seguir uma linguagem jovem e atual. Poucas meninas apreciam escolher o tipo de convite tradicional, como nos convites de casamento por exemplo. 
Existem hoje em dia, convites feitos a partir de placas de vidro, porta-retratos, porta-chaves, chinelos havaianos personalizados, t-shirts personalizadas, postais com missangas, etc. 
As lembranças tradicionais, como as velas, os ímas para geladeiras ou pequenos doces, continuam a ser as mais procuradas. Então será a partir destes itens que deve pensar em como começar a organizar a sua festa pra quinze anos. 
Uma outra opção bastante original é a de gravar um CD com as músicas preferidas da aniversariante ou um CD com fotos da debutante e oferecer como lembrança aos seus amigos convidados para a festa. 
Uma espera de 15 anos merece todas as ousadias. Se o desejo da debutante é chegar numa carruagem dourada ou ser recebida com uma chuva de pétalas perfumadas, não há problema. Fantasias podem ser realizadas, que ver? 
Ter e saber como organizar a festa para os quinze anos como manda o figurino, ainda hoje é o sonho de muitas garotas. O romantismo e a beleza de um evento como este, ficarão na memória para sempre. 
Agora, como nem tudo são flores, prepare-se para encarar o trabalho dos preparativos com muita paciência e dedicação.
Um detalhe bastante importante é a escolha por parte da debutante na escolha do tipo de vestido, quais os amigos que pretende convidar para dançar a valsa consigo, o tipo de flores ou velas a usar na decoração. Afinal de contas esta será a sua noite e não há nada mais justo que permitir que as coisas sejam escolhidas ao gosto da jovem debutante. 
Claro que é importante também, que a jovem tenha alguém mais velho, que a oriente nas suas escolhas, pois como poderá uma jovem organizar sozinha a festa dos seus quinze anos? Por esse motivo, se for a mãe a ajudar, não deverá insistir muito em decidir tudo por ela, para que não hajam conflitos nem desentendimentos. 
Conversem bastante para que a jovem perceba que essa será a sua noite, e tentarão satisfazer todos os seus desejos, mas de uma forma coerente, claro está. Com certeza que a aniversariante irá acabar por entender. Um bom exemplo desta coerência e concordância entre ambas as partes é deixar a jovem escolher quais as fotos e os vídeos que gostaria que passassem na festa. 
Esperamos que estas dicas para saber como organizar a festa dos quinze anos da sua jovem filha, lhe sejam uteis e que delas possa tirar o melhor proveito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário