quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Casamento no Campo Fotos, Dicas





Decoração de Casamento no Campo Fotos Dicas Decoração de Casamento no Campo Fotos, Dicas
Um casamento realizado no campo traz em sua essência algo muito diferente dos casamentos tradicionais, tem como carro chef a natureza que deve ser valorizada. O canto dos pássaros e o barulho de folhas ao vento se misturam para formar um cenário quase que cinematográfico. Alguns hotéis  fazenda cedem espaços para casamentos, enquanto que outros já possuem estruturas próprias, se o caso é a escolha do local, também existem pessoas que locam xácaras, sítios ou casas de campo para a realização da cerimônia. Confira nossas dicas sobredecoração de casamento no campo fotos e realize uma cerimonia como a dos seus sonhos.
O casamento é um momento mágico da vida do casal, imagine potencializar essa cerimônia com um clima bem particular, isso pode ser conseguido com um casamento no campo, a dica é aproveitar o cenário cheio de poesia, romantismo e encantamento para que seu casamento seja um verdadeiro conto de fadas. Mas para que isso aconteça é necessário planejar, o planejamento é um dos elementos fundamentais em tudo nas nossas vidas, se você for criterioso e organizado nunca vai sofrer surpresas desagradáveis. Desde o início da ideia de se casar no campo deve ser levada à sério, a começar pelos convites.
Nos convites de seu casamento no campo deve ter o endereço correto da realização da cerimônia e se possível também algumas referências caso seja complicado encontrar o local, além de orientar os convidados sobre o que deve ou não fazer no local. É imprescindível contratar um buffet para evitar imprevistos e o coquetel deve ser serviço já na chegada dos convidados. É também necessário uma área coberta para a realização do coquetel, as condições climáticas devem ser avaliadas e caso chova o cancelamento fica à critério dos noivos, nesses casos também é recomendado efetuar um seguro casamento.
A decoração do casamento no campo deve ser bem romântica, com muitas flores, voal, tules, velas, porcelanas, até mesmo uma charrete. Confira as fotos que selecionamos de casamentos no campo e se inspire na decoração do seu.
Decoração de Casamento no Campo Fotos Dicas4 300x213 Decoração de Casamento no Campo Fotos, Dicas
Decoração de Casamento no Campo Fotos Dicas3 300x192 Decoração de Casamento no Campo Fotos, Dicas
Decoração de Casamento no Campo Fotos Dicas2 300x225 Decoração de Casamento no Campo Fotos, Dicas
Decoração de Casamento no Campo Fotos Dicas1 300x225 Decoração de Casamento no Campo Fotos, Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário