quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Decoração de Festas





Decoração de Festas deve possuir um estilo especial, capaz de demonstrar o objetivo do evento e satisfazer todos os convidados. Cada perfil de festa merece um gênero de decoração, aderindo novos elementos para tornar o ambiente bonito, agradável e animado.
A escolha dos componentes decorativos deve ser feita com cuidado, avaliando o limite do orçamento e o espaço disponível para o evento. Não deixe de explorar a criatividade, escute as dicas de um decorador profissional e realize desse modo uma festa inesquecível.
Confira a seguir algumas sugestões de decoração para festa:
DecoraodeFestas Decoração de Festas
- Aniversário Infantil: as crianças precisam contar com um ambiente animado e divertido, por isso abuse do colorido e enfeite o salão com imagens dos personagens infantis favoritos do aniversariante. Alternativas de lazer como piscina de bolinha e pula-pula também são bem vindas.
DecoraodeFestas2 Decoração de Festas
- Festa de Casamento: priorize uma decoração com cores leves, usando as flores como um dos principais elementos decorativos. Para que o evento seja personalizado, procure colocar no ambiente um telão que exiba fotos de momentos especiais vividos pelos noivos.
DecoraodeFestas3 Decoração de Festas
- Festa de 15 anos: aconselha-se um ambiente jovem e animado, deixando um pouco de lado o estilo clássico de algumas festas de debutantes. Escolha um tema especial para o aniversário e faça uma decoração que se assemelhe com a personalidade da aniversariante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário