quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

sugestões


Chega e Um dia, a Vida vai Passando e Vários Momentos inesquecíveis Vão acontecendo, ISSO Por Que Na Hora de se casar Queremos Que Tudo Fique Perfeito, imprevisto softwares antigos sem.
Vendo Como muitos sofrem Casais Na Hora de escolher um par Decoração OU noivado eh uma festa de Casamento, selecionei alguns vídeos nd internet com Sugestões de Decoração. Lembrando Que semper VÁLIDO ver e Sugestões NAS Empresas especializadas O Que geralmente dez Elevado Custo da UM, MAS Voce Nao PoDE Esquecer Que uma festa e Sua e Seu Momento Por ISSO É Você Quem escolher Que dez, entao pesquise Bastante, varias Empresas do Ramo, Sugestões Alternativas semper São Validas, outros conversam com Casais Troque Idéias, MET Coisas Muito bonitas Que FICAM e nao custam caro, ter UM POUCO Basta de tempo e Boa Vontade Fazer par e se Puder Contar com uma Ajuda de Familiares e Amigos entao PoDE Ficar Melhor Ainda , Todos participam e contribuem ajudando ASSIM NA Decoração, arrumando Fazendo enfeites lembrançinhase OS, EO Importante Que Tudo ISSO vai Ficar marcado Pessoa CADA los, pense Nisso.
e O Que legal EXISTE UM TODO preparativo parágrafo O Casamento DESDE uma ESCOLHA fazer vestidos da Noiva, Trajes OS, o local de um parágrafo cerimónia, Buque, como Músicas, Lembranças, Fotógrafo, álbuns, lua de mel Jantar, OS Convites, e Claro Convidados os, e Muito Mais, com Tanta Coisa se comecar uma Esquecer Anote parágrafo nao deixar nada Passar desapercebido, Voce Nao vai Querer Que Algo de Errado Seu Casamento não, Não É MESMO.
also Peguei ALGUMAS sugestões de Músicas, POIs Tantas gostamos de, tras precisamos Parece Que temos UMA aminésia temporal .. rsrs entao Aí vai ALGUMAS Sugestões:
AVE MARIA-IL DIVO
Corrigindo esperando - Richard Marx
Amame - Alexandre Pires
Porque você me amou - Celine Dion
Always - Bon Jovi
Home - Michael Buble
Inacreditável - David Craig
Angels - David Bisbal e Jessica Simpson
Até eu encontrá-lo novamente - Richard Marx
Porque te amar - Fingertips
My Heart Will Go On - Celine Dion
Que restou de mim - Nick Lachey
Eu pertenço a você - Eros & Anastacia
We Belong Together - Mariah Carey
Você ainda é o único - Shania Twain
Angel - David Bisbal & Jessica Simpson
One - U2 e Mary J Blige
Crazy for You - Madonna
I Will Always Love You - Whitney Houston
Heroes - David Bowie
Quando você me beija - Shania Twain
From This Moment - Shania Twain
Sei-te de Cor - Paulo Gonzo
Tudo o que eu faço - Brian Adams
Inesquecível - Nat King Cole e FILHA
Você tem um jeito - Shania Twain
Over the Rainbow - Kenny G
Daniel Bedingfield - Se você não é o único
Bon Jovi - Obrigado por me amar
Savage Garden - Truly, Madly, Deeply
Não consigo tirar meus olhos de vocês
Você me faz sentir como uma mulher mágica
Divano - Era
retorno à inocência - Enigma
Se eu nao te amasse Tanto ASSIM - Ivete Sangalo
Robbie Williams Angels-
O Problema de Expressão - Clã
Two Steps Behind - Def Leppard
O homem que você ama - Il Divo
Toda vez que eu olhar para você - Il Divo
Momento da nossa vida - Il Divo
Dezembro Brings Me Back To You - Andy Abraham
How Sweet It Is (To Be Loved By You) - IsleyBrothers
I Guess I'll Always Love You - The Isley Brothers
My Girl - The Temptations
My Guy - Mary Wells
Quando você é jovem e In Love - The Marvelettes
Just My Imagination - The Temptations
She Moves In Her Own Way - The Kooks
Stay With You - John Legend
So High - John Legend
Cada dia vai ser melhor - John Legend
Você sabe Eu te amo - Goldie Lookin Chain
Voce E Linda - Caetano Veloso
Like A Star - Corinne Bailey Rae
Everytime I Close My Eyes - Babyface & Mariah Carey
Beautiful - Tweet
Dogs - Damien Rice
Because You Live - Jesse McCartney
Como e Grande o Meu Amor Por Você - Fábio Júnior
Photograph - Nickelback
Você nunca vai estar sozinho - Anastacia
Sem Limites sonhar para - Fabio Jr
This Ain't A Love Song - Jon Bon Jovi
Quando You Say Nothing At All - Ronan Keating
Ela - Costello, Elvis
De Esse Amor Que Pintaste - Anjos
Walking After You - Foo Fighters
Unchained Melody - The Righteous Brothers
Quando um homem ama uma mulher - Percy Sledge
Sexual Healing - Marvin Gaye
By Your Side - Sade
Will You Still Love Me Tomorrow - The Shirelles
My Girl - The Temptations
This Love - Craig Armstrong
Beautifull Day - U2
Perdido em seus olhos - Debbie Gibson
Mas alla - Gloria Estefan
Aconteça o que acontecer - Nicole Kidman e Ewan McGregor
Eu sou seu angel - Celine Dion e R. Kelly
Eu pertenço a você - Anastacia e Eros Ramazotti
O Lugar Perfeito Pro Amor Viver - Sandy & Junior
Agora e para sempre - Richard Marx
Breath Easy - Azul
Volto pra ti - David Bisbal e Sofia
Brown Eyes - Destiny's Child
Beauty and the Beast - Celine Dion
Quando eu caio no amor Celine Dion e Josh Groban
I'm Your Angel - Celine Dion & R. Kelly
Lenda - Sandy & Junior
Eu não quero perder nada - Aerosmith
I'm Kissing You - Des'ree
Angel - Aerosmith
Nada se compara tou você - Sinead O'Connor
Circo de Feras - Xutos e Pontapés
Private Emotion - Ricky Martin e Meja
Fico ASSIM SEM VOCÊ - Adriana Calcanhoto;
Driving You Slow - The Gift
Catedral - Zélia Duncan,
Corazon Partio - Alexandro Sanz
Ella - Alejandro Sanz
quiero Não Estar Sin Ti - Rossana
CADA TEU lugar - Mafalda Veiga
Agora VOCÊ COM noiva e e Noivo , as sugestões de SUAS, ASSIM PODEMOS ajudar Mais uma Serém Casais Felizes semper parágrafo!:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário